sábado, 2 de julho de 2011

Você pensando como uma rockeira de verdade...

Quer ser uma rockeira,pensar como uma,ser uma?Aqui vai os passos:


1º Passo: Tenha certeza de que quer ser uma rockeira e que vai se sentir bem assim
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
2º Passo: Defina que tipo de rockeira você quer ser..

Rockeira Patty:




Que gosta tanto de preto como de rosa adora combinar essas cores como uma patty mas não tira o rock da cabeça e não abre mão das compras em grandes quantidades


Rockeira Moleca:
Não gosta muito de rosa,ama all star,braceletes e anéis é a peça chave,usa roupas um pouco masculinas,não tem vergonha de falar palavrão na frente dos outros,é como um menino,joga futebol,empina pipa,anda mais com meninos do que meninas,mas continua gostando de meninos né?não vamos confundir com sapatão!


Rockeira Desleixada:
Rockeira desleixada é aquela rockeira que anda pela rua toda bagunçada,parecendo que acabou de acordar,não liga para o que os outros pensem,não usa muitos braceletes e ama calça jeans rasgada.


Rockeira Simples:
Rockeira simples é aquela que não usa muito cores claras,prefere escuras,ama short's,leggings e calças jeans rasgada,não é muito chamativa e adora braceletes e anéis.

Rockeira Obscura:
Rockeira obscura,parece ser fria e do mal,mas é uma pessoa normal,que gosta de rock e que se veste de uma forma meio gótica,mas pode ser muito legal.Amy Lee é um exemplo de rockeira Obscura rsrsrs
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
3º Passo: Ame rock e nada mais,para ser uma rockeira de verdade,só tem que gostar de rock,já se viu uma rockeira gostar de pagode e todo dia ir sambar?Já viu uma rockeira gostar de funk e ir pro baile funk de shortinho curto e top?Não da!Se quer ser rockeira só goste de rock!

DICAS DE MÚSICAS

- Guns n' Roses - Welcome to the Jungle
- The Beatles - She Loves Tou / Help 
- Evanescence - Bring Me To Life
- Metallica - One
- Heart - Barracuda
- Iron Maiden - Aces High

CONTINUA...

28 comentários:

  1. sou muito rockeira mais minha familha não pa apoia por q escuto evanessence oq eu fasso

    ResponderExcluir
  2. kkkk' aah amg evanescence naoo faz mal a ninguém *-* yiipo para mim escutar evanescence ehe a mesma cosia de ver um filme de terror que nao asusta ou desenho tiipo Scooby Doo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também escuto minha Vó enche meu saco por que não gosta meus pais conversam com ela mais não adianta e evanecensse não falaz nenhum faz muito bem

      Excluir
  3. e verdad! evanescence n faz mal a nimguem,o o melhor faz mto bem!eu esculto pitty,evanescence,nx zero,charlie brow jr.jota quest,skank,e outros mais,minha mae vevi enxendo o saco mas nem ligo cara o rock para mim e tudo minha vida e o rock e .

    ResponderExcluir
  4. quem nao sabe fala um nme de alguem de uma banda e poser

    ResponderExcluir
  5. sou rockeira mais todas as minhas amigas mim critica pelo leu jeito de ser, falam que nao tenho sentimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não liga pra isso,o que importa é que você goste de ser rockeira.

      Excluir
  6. Eu amo ROCK ROLL, é muito legal .. as muicas são incriveis muito legal mesmo sabe.... os estilos de rock roll tbm sao muito FERAS.. bom seguem o meu blogg que eu prometo que postarei muitaaas cisa de ROCK ROLL para voces .. curtiu .. curtiu .. VAI VE SE EU TO ONLINE !!! rsrsrssrr

    ResponderExcluir
  7. eu gosto muito de rock.mas so que gostaria de umas dicas pois começei agora e eu quero muito pois gosto de rock uso esmalte preto cabelo loiro com mexas vermelhas e varios anel maquiagem preta forte e ouso muito rock

    ResponderExcluir
  8. massa gosteii desse sit muito legal e eu amuh rock

    ResponderExcluir
  9. soou rockeira ateé o fim, amo mt rock e acor preta além de tudo isto este site aki me ajudou mastante sobre a pessoa que sou!!

    ResponderExcluir
  10. Eu amoo R-O-C-K e um estilo super interessante mais eu acho que sou uma ROCKEIRA PATTY sei la pq mais eu sou uma iniciante e tambem nao sou muito de ter roupas pretas!!!!! rsrsrrs bjss ta de parabens o blog!

    ResponderExcluir
  11. Putz véio. Evanescence com dois "S"!!! Fala sério né? E tipo,o que será que a Amy iria dizer de umas coisa dessas?
    aff! Poser bendito!

    ResponderExcluir
  12. Poxa eu mando todo mundo e se foder se flr alguma merda cmigo' aff ...

    ResponderExcluir
  13. Quem é rockeiro não fala "eu sou rockeiro" ...
    Nem fica fazendo média...
    Só querem aparecer vcs aahpsksjsjsbskk
    Falo msm ><
    Esse post não tem nd d rock n roll.

    ResponderExcluir
  14. Quem é rockeiro não fala "eu sou rockeiro" ...
    Nem fica fazendo média...
    Só querem aparecer vcs aahpsksjsjsbskk
    Falo msm ><
    Esse post não tem nd d rock n roll.

    ResponderExcluir
  15. Quem é rockeiro não fala "eu sou rockeiro" ...
    Nem fica fazendo média...
    Só querem aparecer vcs aahpsksjsjsbskk
    Falo msm ><
    Esse post não tem nd d rock n roll.

    ResponderExcluir
  16. Quem é rockeiro não fala "eu sou rockeiro" ...
    Nem fica fazendo média...
    Só querem aparecer vcs aahpsksjsjsbskk
    Falo msm ><
    Esse post não tem nd d rock n roll.

    ResponderExcluir
  17. Só têm criança, parece nesse site! Cadê ás roqueiras de vrdd e q já são adultas mais maduras ñ essa piralhada q se acham serem "roqueiras " de araque.

    ResponderExcluir